domingo, 2 de janeiro de 2011

Marcela Temer se destaca na posse de Dilma

No dia 31 de outubro de 2010 Dilma Rousseff vence José Serra no segundo turno das eleições e se torna a primeira presidente mulher do Brasil. Como de costume, no primeiro dia do ano seguinte há toda cerimônia de posse da nova presidente eleita.

Muitos curiosos, deputados, imprensa, seguranças, presidentes de outros países e o até então Presidente Luis Inácio Lula da Silva esperavam Dilma e seu vice Michel Temer assumirem o Brasil durante os próximos quatro anos. A cerimônia começou por volta das 14h30min horas.

Dilma Rousseff, que era para ser o grande destaque e fonte de notícias, ficou em segundo plano. Mesmo com toda a força da frase "A primeira presidente mulher do Brasil", a mulher que chamou toda atenção e se destacou nas principais manchetes de jornais foi Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer. O sucesso foi tanto que a nova vice-primeira-dama chegou ao segundo lugar nos trending topics do Twitter (lista dos assuntos mais comentados no microblog) no Brasil e à sétima posição no mundo.

Marcela Temer tem 27 anos, é esposa do novo vice-presidente Michel Temer que possui 70 anos. Formada em direito, Marcela conheceu Michel em Paulínia, cidade natal dela. Casaram em 2003 e possuem um filho que também se chama Michel. Tinha o sonho de ser modelo, inclusive já foi miss Campinas, ficando em segundo lugar no miss São Paulo.

O que eu mais quero mesmo, é que Dilma faça valer o título que ganhou de A Mulher do Brasil, e que continue fazendo nosso país crescer mais e mais a cada dia que passa, que se inspire no seu amigo Lula e tenha a mesma competência dele.

Pra frente Brasil!