quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brasil, o país que futebol vira novela!

Primeiramente queria me desculpar com todos os seguidores do blog por ficar esses dias sem postar. Dia 03 de janeiro voltei a trabalhar e não estou tendo tempo para nada, muita coisa para fazer. Hoje irei falar um pouco sobre a novela que virou o caso Ronaldinho Gaúcho.

Com 30 anos de idade, Ronaldinho Gaúcho está longe de ser aquele jogador de 2005 que encantou o mundo com o seu futebol jogado no Barcelona da Espanha. Reserva e pouco aproveitado hoje em dia no Milan da Itália, Ronaldinho que de bobo não tem nada, resolve fazer o mesmo que outros craques que estão em decadência na Europa. Ronaldo e Roberto Carlos no Corinthians, Adriano e Wagner Love no Flamengo, Douglas no Grêmio, Robinho no Santos e muitos outros jogadores retornaram para clubes brasileiros em busca de um bom futebol e também de mídia.

Dilma que tomou a posse como nova Presidente da República, está menos falada do que Marcela Temer (post anterior), que por sua vez não chega nem se quer aos pés de Ronaldinho Gaúcho, o "antigo craque" e "atual dúvida" está sendo manchete em tudo.

Tudo começou quando houve especulações que alguns clubes estariam interessados no R10 para a temporada 2011. Flamengo, Grêmio e Palmeiras começaram então a iludir seus torcedores. De acordo com os dirigentes de tais clubes, Ronaldinho está acertado com todos eles, mas Assis (irmão e empresário do craque) mantém a postura falando que o futuro do jogador ainda não foi resolvido e ainda está incerto.

Muitas incertezas, dúvidas e irritações envolvem essa novela. Claro que para o clube de fato que conseguir contratá-lo, será uma contratação e tanto, uma jogada espetacular de marketing e um baita reforço. Mas já ta ficando chato, sou flamenguista e já não aguento mais ler essas notícias que de verdade até no momento não possuem nada.

A última notícia, é que o Grêmio reuniu toda imprensa na tarde desta quarta-feira e anunciou que está tudo certo para Ronaldinho Gaúcho voltar para o clube que o revelou, que nesta quinta-feira iria encontrar representantes do Milan que se encontram no Rio de Janeiro para assinar a recisão de contrato e assim o clube gaúcho poderia anunciá-lo.

Espero que essa notícia futebolística ou novela para vender jornal e ter acesso a sites, tenha um final o mais rápido possível, pois ninguém aguenta mais.

Abraços a todos e espero que eu consigue postar com maior frequência.