terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TV por assinatura

Nos dias de hoje a informação é muito preciosa em nossas vidas. Além de nos deixar por dentro de tudo que acontece no mundo, também nos alimenta com conhecimento e sabedoria.

Mesmo a internet avançando mais e mais a cada dia que passa, a televisão ainda continua sendo a maneira mais fácil de ficar por dentro das notícias, a maioria das casas do mundo possuem uma televisão.

Televisão não funciona somente com notícias e informações, há programas de diversos gêneros. Entretenimento, humor, desenhos, filmes, esportes, reality shows, são alguns dos vários gêneros que passam em uma TV.

A cada dia que passa, assinaturas de TV paga vão aumentando, junto com a concorrência de várias empresas do ramo que procuram conquistar – cada uma de sua maneira – o cliente.

Acho um investimento e tanto assinar uma TV. Você descansa, interage,  se emociona, torce, tira a tensão depois de um dia sofrido de trabalho e se diverte muito. Abaixo são imagens que achei na net, que mostra de um jeito bem direto a comparação entre as principais TV’s por assinatura do Brasil.

Espero que tenham gostado deste post, e que a diferença entre as TV’s ajudem a vocês a escolher a que mais combina com o seu perfil.